“Eu odeio a ex -filha e ciumenta”

Ela explicou à filha que seu pai é uma pessoa má, mas ela quer se comunicar com ele, e eu não posso fazer nada a respeito. Minha mãe derrama óleo no fogo o tempo todo, e eu fico chateado e me preocupo toda a dor de novo e de novo.

O ódio é um sentimento muito forte, lamento que tanto tempo foi gasto em dor e ressentimento. Infelizmente, você não escreve, e é por isso que a separação ocorreu, existem muito poucos fatos para que você possa discutir de forma abrangente o problema. Eu não sei como você vive agora, existe um novo relacionamento, se você trabalha como você relaxa, o que sua vida está cheia de.

É importante saber tudo isso para um psicólogo para fornecer assistência com eficiência. E com base em sua carta, só posso criar suposições e refletir sobre o possível motivo de um ódio tão longo.

Depois que você conheceu e escolheu esse homem para seus satélites, você gostou dele, suas ações, sentimentos e pensamentos causaram simpatia. Mas o que aconteceu então? Como ele se tornou “ruim”? Como tudo começou? Qual é a sua participação no desenvolvimento de

relações?

Dois participam de problemas e conflitos familiares: eles expressam insatisfação, ouvem um ao outro, determinam o grau de compromissos, concessões e coordenam a medida de responsabilidade pela não realização de promessas de promessas.

Como seus conflitos foram resolvidos? Você declarou seus sentimentos, seu marido expressou insatisfação? Ou os anos têm se acumulado ao ressentimento, e pareceu a todos que tudo estava bem? Talvez você tenha dado muito à família, resolveu todos os problemas, e ele viveu em tudo pronto e não apreciou? De qualquer forma, demorou muito tempo, em uma vida passada.

Imagine que você está lendo a história da vida de Elena, empatia com ela, fique com raiva, pena, mas depois feche o livro e coloque -o na prateleira das memórias. Agora tente refletir sobre os motivos que mantiveram o ódio por tantos anos.

O ódio é a ponta do iceberg injustificado por seu marido e família de expectativas. O ódio é a questão “Como pode ser?”Ele” ofendeu “o sonho, violou as promessas, destruiu o mundo? É possível que houvesse uma pessoa por perto que não precise de tudo o que era querido para você, isso não importa?

Por que você precisa sofrer com uma pessoa que não precisa do seu amor? Ele abalou sua fé em si mesmo? Você odeia porque você duvidava de si mesmo? Como uma pessoa que não o entende, você pode ofendê -lo assim? Acontece que foi difícil aceitar por muitos anos que você era bom, normal, mas não para ele. Ele tem sua própria verdade, você tem o seu próprio.

Sua filha também é difícil porque ela está tentando se comunicar não com seu ex -banda e esposa, mas com pai e mãe, vê duas verdades. Sua mãe está preocupada que seus sonhos com o destino da filha não tenham sido realizados. Todo mundo sofre sobre suas expectativas não cumpridas. Mas, na verdade, eu repito, cada um tem seu próprio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *